sábado, 18 de fevereiro de 2012

Artistas comentam morte de Wando no Twitter

Vários artistas, entre humoristas, músicos e apresentadores, comentaram a morte de Wando.  O cantor sofreu uma parada cardíaca em um hospital de Belo Horizonte, onde estava internado desde o final de janeiro. Conhecido por seus hits românticos e por colecionar calcinhas de suas fãs, Wando tinha 66 anos.




Tom Cavalcante  @TomCavalcante1
Descanse em Paz Wando.
Angélica  @angelicaksy
Muito paz no coracao dos familiares do nosso querido Wando!!! Muito triste essa noticia… Tive momentos hilarios, alto astral em meus pgms com Wando! Fique em paz… #RIPWANDO (sic)
Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo)  @rodrigovesgo
Poxa, o Wando se foi? Estou chateado! Meus pêsames a família do Cantor e aos fãs! Lembro quando era produtor do Programa Filé Mion na Jovem Pan e o @marcosmion faltou, convidei o Wando pra apresentar 1 dia! Foi engraçado!
Luciano Huck  @LucianoHuck
Sinto muitíssimo pelo Wando. Mando meu carinho a sua família. Gravei c/ ele no fim do ano em Angola. Era um gnt fina. #meuiaiameuioio
Serginho Groisman  @oserginho
Tive o privilégio de ter Wando várias vezes em meus programas. Gentil, recebe hoje as homenagens merecidas. Você é luz….
Marcelo Tas  @MarceloTas
Qualidade preciosa do “safadjinho” do Wando: humor! Homenageado merecidamente c/ chuva de calcinhas, sonho de todo homem
Rita Lee  @LitaRee_real
Buenos dias amormeuzinhos Salve Sampa Simpatia Solarada. Hoje Bday d James Dean. Fico sabendo d Wando…os vivos tb amam
Lobão  @lobaoeletrico
Nosso muito querido Wando morreu. Tristeza.
Claudia Leitte  @ClaudiaLeitte
O queridíssimo Wando descansou em paz e deixou muita saudade! Espero em Deus q sua linda família tenha força e conforto nesse momento.
Ivete Sangalo  @ivetesangalo
Carisma, alegria e sorriso, marcas registradas do querido Wando. Sou muito fã. Deus guarde essa figura massa.
Gilberto Gil  @gilbertogil
Wando (2.10.1945-8.2.2012) in memoriam: youtube.com/watch?v=Woze-w…
Ticosantacruz  @Ticostacruz
Adeus Wando! As calcinhas molham de lagrimas! Muita luz onde estiver! Pode ser vermelha! Parte história da MPB : (adeus
Fafá de Belém  @fafadbelem
Wando é de um tempo que bem conheci : o sucesso nao tinha “apoiadores” nem jaba. Era o povo quem fazia. Espontaneamente! E fazia esse sucesso a partir da musica tocar seu coraçao. Por isso virou este Idolo Popular consistente

BlogsEstadão


Tive a oportunidade, quando Assessor, de ter essa fera musical dando um show de interpretação na Casa do Marinheiro no Rio de Janeiro. Descanse em paz Wando.


comandantepereira.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário