segunda-feira, 21 de maio de 2012

OPINIÃO DO BRANDÃO


 
Abaixo a hipocrisia.

Na última terceira feira(15), Afogados da Ingazeira deu um péssimo exemplo de cidadania, quando muitos foram as ruas para protestar contra o cumprimento da lei, nessa passeata havia muitos ignorantes do ponto de vista democrático e outro tanto de hipócritas, pessoas que estavam ali para se aproveitarem da ocasião politicamente falando.

Já pensou se os afogadenses fossem as ruas para protestar contra as diárias recebidas pelo prefeito em dias de sábado, domingo e feriado de 7 de setembro? Já pensou se fossemos a porta da prefeitura para protestar pelo nepotismo praticado pelo governo municipal? Já pensou se fossemos a porta da Câmara pedir ao presidente para exorcizar os fantasmas existentes no poder legislativo denunciados pelo Sr. Mario Martins? Já pensou se fossemos a porta da delegacia pedir esclarecimentos de assassinatos cometidos em nossa cidade e que nunca foram elucidados? Já penou se ao invés de calar o povo denunciasse que pré-candidatos fazem campanha antecipada com o dinheiro público?

Pois é, se assim fora certamente cada ato deste daria provas de que realmente o povo caminha na direção certa, mas até isso acontecer, vamos continuar inertes em favor do desgoverno, fazendo passeata ao lado de hipócritas como se hipócritas fossemos. Abaixo a hipocrisia, viva a democracia.

Por Celso Brandão

BlogdoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário