quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mais de 500 vagas em cursos de qualificação são oferecidas no Recife


reprodução-web
A partir de quinta-feira (9), estão abertas as inscrições para mais de 500 vagas em cursos de qualificação social e profissional do Plano Territorial de Qualificação (PlanTeQ), da Prefeitura do Recife. As oportunidades são em diversos cursos e oferecidas para pessoas com idade acima de 16 anos, que estejam desempregadas ou à procura do primeiro emprego. As inscrições se encerram na sexta-feira (10).

Os interessados deverão se dirigir aos postos de inscrições localizados em quatro regiões do Recife, das 9h às 15h, portando carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e o comprovante de residência. Os participantes devem ter escolaridade do nível fundamental incompleto ao médio completo; o programa também vai atender a pessoas com deficiência.

As 568 vagas são para os cursos de: assistente em logística comercial; telemarketing; operador de caixa; cozinha regional; pastelaria e confeitaria; garçom; monitor e recreador; camareira; recepcionista de hotel; auxiliar administrativo; informática básica com manutenção de microcomputadores; costura e modelagem; depilação; manicure e pedicure; pintor; eletricista predial; gesseiro; serviços gerais; soldador; e encanador. Os cursos começam no próximo dia 20 de agosto, com turmas nos turnos da manhã e tarde. Outas informações podem ser obtidas pelo telefone 3355-2902.

Confira os locais onde podem ser feitas as inscrições:

Escola Estácio Coimbra 
Rua Marquês do Pombal, s/n, Santo Amaro.

Centro Espírita Templo da Criança 
Rua Maria Gonçalves, 136, Mangabeira

Bombando Cidadania 
Rua do Rio, s/n, Bomba do Hemetério

Associação Rede Unidos
Rua Camboriú, 419, Alto do Eucalipto

Associação de Moradores do Alto José Bonifácio
Rua Benevenuto Teles Neves, 179, Alto José Bonifácio

Sistema Público de Emprego 
Avenida Norte, 5600, Casa Amarela
G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário