domingo, 17 de julho de 2011

Empresa oferece 299 vagas em Jaboatão

Profissionais das áreas operacionais e administrativas podem concorrer a 299 vagas oferecidas pelo Grupo TPC, para atuar no novo Centro de Distribuição (CD) que está sendo instalado por uma empresa de cosméticos no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A faixa salarial varia de R$ 690 (para operador de logística I) até R$ 3,5 mil (para supervisor).
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site (http://selecao.grupotpc.com) ou através de envio de currículo por e-mail (rhjaboatao@gru­potpc.com).
Os candidatos devem ter grau de escolaridade compatível com a função (veja no quadro), que vai desde Ensino Médio ao Superior completo.
Por ser um CD destinado a uma fábrica de cosméticos, a companhia pretende preencher 70% dos cargos com mulheres. “Foi uma solicitação da empresa. Há a preferência, mas não significa que um homem não pode vir a ser selecionado”, destacou a gerente de Recursos Humanos do Grupo TPC, Adriana Giavaroto.
A seleção compreende análise de currículo; entrevista com o setor de RH; testes de português, matemática e redação; e entrevista com gestor da área. Segundo Adriana, os profissionais devem ser convocados até a última semana de agosto. “Esperamos que algumas turmas comecem ainda em agosto e outras em setembro”, adiantou, destacando que a contratação dos profissionais será dentro do regime CLT, com direito a benefícios como seguro de vida e assistência médica, entre outros.

Folha-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário