sábado, 16 de julho de 2011

Empregos, 500 vagas para Recife até dezembro

reprodução - internet

De olho no desenvolvimento econômico que Pernambuco vivencia atualmente, a agência de marketing promocional Work Able, do Brasil, está inaugurando uma filial na capital do Estado. A companhia não apresenta o valor de investimento, mas revela que tem metas ambiciosas para o mercado local. A expectativa é de que a empresa contrate, em um período de seis a 12 meses, uma quantidade de 500 profissionais. “Com estas 500 pessoas, acreditamos que vamos atingir um faturamento de R$ 1,1 milhão por mês, totalizando R$ 13,8 milhões por ano”, adiantou o diretor Administrativo da Work Able, Jonathan Dagues.
Segundo o executivo, esse faturamento estará muito próximo ao que é obtido na unidade do Rio de Janeiro. “Nossa melhor praça é a de São Paulo, a segunda é o Rio de Janeiro e apostamos que a nossa terceira será a do Recife, à frente de outras cidades como Curitiba e Belo Horizonte“, ressaltou.
A companhia chega à capital pernambucana atendendo a grandes contas, como o Grupo Schincariol, Bic e Carrefour, entre outras marcas conhecidas. Dagues comentou que a empresa aposta no acréscimo nos negócios por oferecer atendimento personalizado ao mercado no Nordeste, ampliação da participação na região, além de mais agilidade dos processos seletivos e outros serviços, tendo em vista que o Nordeste é a “bola da vez” e passa por um processo importante de aumento de renda e elevando o nível de exigência do consumo. “Com a abertura da nova filial, teremos grande oportunidade de levar nossa qualidade para esta região, que já atuávamos com empresas coligadas, além, claro, de ampliar nossa participação local”, afirmou o diretor.

Por Carol Pacobahyba - FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário