sexta-feira, 4 de maio de 2012

SENADORES PERNAMBUCANOS, JUNTOS, NA TV SENADO


reprodução - internet

Nesta segunda-feira (07), a partir das 21h30, os senadores Armando Monteiro (PTB), Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (PMDB) participam ao vivo do programa “Assunto de Estado”, exibido pela TV Senado. Com o tema “As metas para o interior de Pernambuco”, o programa terá 1h30 de duração, com transmissão direta do estúdio da emissora em Brasília e apresentação simultânea pela Rádio Senado.


Uma das características do programa é a participação do público. Os telespectadores podem participar pelo telefone Alô Senado (0800-612211), pelo formulário de mensagens disponível na página do Senado Federal (www.senado.gov.br/alosenado) e por meio do Twitter (@tvsenado).

Questões ligadas ao tema proposto podem ser enviadas com antecedência ou em tempo real para a produção, que vai se encarregar de reuni-las e encaminhá-las aos senadores para debate.

A TV Senado opera com sinal aberto em Recife (Canal 55 UHF), mas é acessível para o interior via antena parabólica e canais por assinatura. Seus programas também podem ser assistidos e baixados pela internet, através do site www.senado.gov.br/tv.

BlogdoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário