terça-feira, 27 de março de 2012

Inscrições abertas para cursos de extensão a distância em Pernambuco

reprodução - internet
Estão abertas as inscrições para os cursos de extensão a distância de Tutoria On-Line e Planejamento e Produção de Cursos a Distância, ministrados através da Rede Pós-EAD (educação a distância). As oportunidades são oferecidas pela Faculdade Senac Pernambuco, localizada na Avenida Visconde de Suassuna, em Santo Amaro, bairro da área central do Recife. O prazo para inscrições segue até hoje terça-feira (27). As vagas são limitadas.


O curso de extensão Tutoria On-line, com duração de 90 horas, é realizado no ambiente virtual de aprendizagem Moodle e procura auxiliar profissionais interessados em atuar como professores de cursos on-line a desenvolver competências pedagógicas, gerenciais, sociais e técnicas fundamentais à prática do ensino em ambientes pedagógicos na internet.

Já o curso de Planejamento e Produção de Cursos a Distância tem duração de 140 horas e objetivo de realizar capacitações, do ponto de vista teórico e prático, para o interessado atuar como designer instrucional em organizações educacionais, planejando e produzindo cursos de educação a distância.

Os dois cursos são credenciados pelo Ministério da Educação (MEC). Os pré-requisitos para acompanhar as aulas são: idade mínima de 18 anos; ter diploma de ensino superior em qualquer área de conhecimento; saber utilizar editor de texto e correio eletrônico; dispor de cerca de uma hora por dia para estudo e participação nas atividades do curso.

As inscrições podem ser realizadas através do site. Outras informações pelo telefone: 3413-6655 ou 0800 28166756.

G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário