sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vagas para 900 profissionais

imagem:  reprodução / internet
A Allis, empresa especializada em recursos humanos e terceirização de serviços para grandes companhias, inicia processo seletivo para contratação de 900 profissionais para atuar em diversas funções de nível médio. Dessas, 400 vagas são para a cidade de São Paulo e 500 distribuídas em diversos municípios brasileiros. Para o Recife e Região Metropolitana, há 26 va­gas para operador comercial, caixa bancário e assistente comercial. Outros estados ainda trazem cargos de estoquista, vendedor e promotor de vendas.
Os salários variam de R$ 597 a R$ 1,3 mil, de acordo com a função exercida. Para alguns cargos, ainda haverá o pagamento de variável. Entre os pré-requisitos é necessário ter experiência na função, ensi­no médio completo, disponibilidade integral de horário para trabalhar em escala 6x1, inclusive nos finais de semana.
Será considerado um diferencial os profissionais que, além das competências técnicas exigidas pelos cargos, possuam algumas competências com­portamen­tais, como pró-atividade e espírito de coletividade.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da empresa (www.allis.com.br) ou comparecer com o currículo atualizado e impresso até amanhã, dia 22 de junho, às 9h, 11h, 13h, 15h ou 17h, na rua do Riachuelo, 115, salas 305/307, na Boa Vista - Recife. Telefone: 81. 3221.2595.

Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário