quinta-feira, 14 de julho de 2011

I Semana do Jornalismo da UFPE traz palestras e oficinas

reprodução / internet
A I Semana de Jornalismo (SDJ) da Universidade Federal de Pernambuco tem início no dia 8 de agosto e vai até o dia 12, na própria UFPE. O objetivo do evento é promover a integração dos estudantes com a prática profissional do mercado. Para os cinco dias de atividades, estão previstas palestras e oficinas em diversas áreas. 

Dentre as presenças confirmadas, estão as de Rodrigo Raposo, repórter da TV Globo, Marcelo Cavalcanti, editor do Blog do Torcedor, Ivan Moraes, representante do Instituto Luis Freire e Alfredo Vizeu, pesquisador da UFPE. Andrea Trigueiro e Álvaro Filho também participam como responsáveis pelas oficinas de Rádiojornalismo e Redação Criativa respectivamente, além de outros profissionais atuantes no jornalismo pernambucano.

A programação completa pode ser conferida no blog da SDJ .As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através do mesmo endereço. Podem participar estudantes de graduação de qualquer instituição onde o curso seja ofertado. As vagas são limitadas.

Serviço:
I Semana de Jornalismo UFPE
Quando: De 8 a 12 de agosto, às 14h
Onde: Nos Centros de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) e de Artes e Comunicação (CAC).
Inscrição: O valor da inscrição é de R$ 20,00 e inclui os cinco dias de Mesa Redonda (Palestras). As oficinas custam R$ 5,00 e, para participar, os estudantes devem estar inscritos nas Mesas.

Ao término do evento, tendo participado de pelo menos três dos cinco dias de palestra, os participantes receberão certificado de conclusão. 

Folha-PE
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário